segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Posted by Velufreitas | File under : , ,


Desde pequena sempre gostei de me entreter nas páginas amareladas de um livro retirado na biblioteca da escola, me recordo que o primeiro livro que li foi o Barquinho Amarelo, não me lembro bem da história, mas me lembro da satisfação em carregar aquele livro de lá para cá… Já li muitos livros depois disso mas o primeiro a gente nunca esquece.





 Sempre gostei de recortar, dobrar e colar papeizinhos rotos, pintar e bordar o pano, as paredes, a maior parte de minha vida passei em minhas “inventações” como diria a minha mãe. E até hoje continuo a inventar,  na verdade ainda mais hoje em tempos de ser ecológico e sustentável.




Tenho mil ideias na cabeça para fazer de um tudo nessa vida, algumas eu já fiz outras é só uma vontade e outras ainda são daquelas que tenho guardada a sete chaves que um dia sairá daquele papel amarelado pelo tempo ou de minha cabeça que nunca a esqueceu por todos esses anos.
Ah… Minha cabeça está repleta de coisas a dizer e mil coisas a fazer.

0 comentários:

Postar um comentário